quarta-feira, 18 de maio de 2011

              Pela luz dos olhos teus 

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai, que bom que isso é, meu Deus
Que frio que me dá
O encontro desse olhar

Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus
Só pra me provocar
Meu amor, juro por Deus
Me sinto incendiar

Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus
Já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus
Sem mais lararará

Pela luz dos olhos teus
Eu acho, meu amor
E só se pode achar
Que a luz dos olhos meus

Precisa se casar 
Vinicius de Moraes (foto de Lena Almeida)

3 comentários:

Jelicopedres disse...

Olá, Letucha!
De vez em quando passava por aqui e, nada...!
Hoje voltei e, tudo...!
Assim está bem, linda, não deixes de nos presentear com as tuas escolhas!
"Pela luz dos teus olhos"

Abracinho*_*)^_^)

Dulcineia disse...

OLá Letucha :)
Obrigada pelo teu comentário no meu blog,fico contente por teres gostado!
Obrigada pelo teu desejo, e para ti também, pois já sei que tocas guitarra na Tuna, fico muito contente que a Tuna esteja a progredir,com mais músicos, pois estava a precisar!
Baci per te amica
Tante belle cose per te
Dulce

Jelicopedres disse...

Então, Letucha?!!!!...*_*)

Estamos à espera de novidades!
Kiss*