terça-feira, 31 de março de 2009

Por vezes


Por vezes parece-me que o tempo não passa ou passa lentamente. Tudo muda, das pequenas às grandes coisas. Parece que tudo me desliza por entre os dedos, como a areia, se apertar um punhado de areia molhada ela parece permanecer na palma da minha mão, mas quando o sol surge com o seu calor ela seca e transformada em pequeníssimos grãos desaparece por entre os meus dedos qual ampulheta.
Ápices, sorrisos, palavras, promessas, jogos, prantos…grãozinhos desliza tudo lentamente. Tudo!!

Fotografia tirada por Lena Almeida

3 comentários:

Anônimo disse...

Já fiz o blog, agora é ires ver, o teu está lindo ainda não sei pôr uma imagem como o teu um beijo.

Anônimo disse...

Eu entendo o que queres dizer, o que sentes e muito mais...
"Deixa que os teus sentimentos aflorem; concede-te a liberdade de seres tu mesma, sem amarras de nenhum tipo, só porque te apetece..."
um beijinho doce :D
isabel

lami disse...

Vim sentar-me no teu muro e apreciar o lindo mundo à tua volta!
Por vezes o mundo desliza suave e belo como aqui do alto deste muro...
Bem haja